.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

quinta-feira, 6 de junho de 2013

ROCKIN' INTERVIEWS - DR. SIN


Conforme prometido já há algum tempo, aqui está um rápido bate-papo com Ivan Busic do DR. SIN, nossos heróis do hard rock brasileiro. Há algum tempo Ivan comentou através de redes sociais que a banda estava com grandes planos, incluindo novo CD, DVD e um projeto com o vocalista norte-americano Michael Vescera (Ex-MALMSTEEN/LOUDNESS/DR. SIN), com quem gravaram o excelente álbum "Dr. Sin II" no ano de 2000. Entrei em contato com a banda para saber um pouco mais. A conversa foi rápida, já que a banda está trabalhando em vários projetos e no momento tem a agenda bem ocupada com shows pelo Brasil. Prometo uma entrevista mais detalhada assim que possível, logo que o novo CD sair. (Denis Freitas)

ENTREVISTA

Vocês fizeram shows em outros países com a turnê do seu último álbum "Animal"?   
Não fizemos ainda nenhuma tour no exterior com o ANIMAL, mas em breve faremos com o novo álbum a ser lançado ainda este ano.



Sobre o novo álbum do DR. SIN, o que podemos esperar em termos de direcionamento? 
Estamos voltando mais às origens do que o DR. SIN sempre foi, sem deixar de lado a sonoridade moderna.

EDU, ANDRIA E IVAN

Você poderia, por favor, adiantar alguma informação sobre o novo projeto com o Michael Vescera? Será gravado no Brasil? 
Quanto à gravação ainda não sabemos onde será feita. Provavelmente 50% no Brasil e 50% nos EUA. A sonoridade veremos conforme a banda se reunir, mas estamos procurando mais inovações tanto no DR SIN quanto no projeto paralelo com o Vescera.

                                      Vídeo de "Those Days" do cd Animal (2011)



Como nasceu a ideia da participação dele naquele álbum e por que desta vez será um projeto e não um trabalho com o nome DR. SIN? 
Nasceu por uma grande amizade e afinidade que temos com Michael desde a época dele no MALMSTEEN. Ainda não temos um nome para o projeto. Não será DR SIN porque já temos características definidas como Power Trio.  Esse projeto com Michael é um sonho de inovações.

ANDRIA, VESCERA, IVAN E EDU
E o DVD?  Terá algo do show com a orquestra? 
Não, o projeto com a Banda Sinfônica é algo totalmente à parte. O DVD ainda está sim nos nossos planos.

SITE OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário