.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

terça-feira, 10 de setembro de 2013

ROCKIN' NEWS - ADRIANGALE / FERREIRA / INDICCO


MAIS UM SOCO DO ADRIANGALE







Chega mais um soco dos americanos do ADRIANGALE em forma de música: trata-se da faixa título do novo álbum “Suckerpunch”, que foi disponibilizada pela Kivel Records esta semana.  O próprio John Kivel disse que com o novo álbum Vic Rivera (guitarra) e Jamie Rowe (vocais) conseguiram chegar a um nível que ele mesmo não previa. Kivel completa dizendo que se você é um fã de ADRIANGALE, então você terá uma bela surpresa com “Suckerpunch” e que o novo álbum será uma grande introdução para os que não conhecem a banda.

Ouça abaixo a faixa “Suckerpunch” que, em minha opinião, tem as marcas registradas da banda com os inconfundíveis vocais de Jamie Rowe e backvocals bem sacados. Também gostei muito dos solos, que mostram inspiração e entrosamento da banda. Lembrando que dia 28 de Setembro, trago aqui uma entrevista muito legal com Vic Rivera, exclusiva para o Brasil. 



_________________________________________________________________________

BRASIL MARCA PRESENÇA COM FERREIRA NO MRF3

Está confirmada a participação da banda FERREIRA, do brasileiro Marco Ferreira, dia 27 de Setembro em Chicago no Melodic Rock Fest.  A banda é composta 100% de brasileiros: Marco Ferreira: Voc, guitar; Alex Ferreira: Drums, Backing; Dario Seixas: Bass, Backing; Gus Monsanto: Guitar, Backing.  


Os brasileiros tocarão músicas do novo CD e algumas do GOODBYE THRILL, banda que também conta com Dario e Marco.
Conversei recentemente com Marco e ele está bastante empolgado com o momento da banda, seu novo CD e agora com a oportunidade de voltar ao palco do MRF, já que participou da primeira edição com o GOODBYE THRILL.

Boa sorte a todos da banda e que representem bem nosso país de milhões de rock fans!
__________________________________________________________________________

ENTREVISTA COM INDICCO NESTE SÁBADO


O espanhol Indigo Balboa, da banda espanhola INDICCO, fala ao BRM no ROCKIN’ INTERVIEWS deste fim de semana. Indigo comenta, entre outros assuntos, algumas faixas do belo álbum “Karmalion” (review aqui) e da cena hard rock na Espanha.  Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário