.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ROCKIN' NEWS - Asia / D.C. Cooper / Auras


NOVO DO ASIA CHEGA EM MARÇO

Mais um novo álbum dos mestres britânicos do ASIA para nossa alegria! Confiram abaixo informações sobre o álbum e declarações dos integrantes da banda.

Os veteranos do ASIA chegam com novo álbum em março via Frontiers Records. O álbum leva o título de “Gravitas” e segundo divulgação a banda “explora diferentes paisagens musicais ao mesmo tempo em que abraça seu passado musical familiar”.
Produzido e escrito por membros da banda John Wetton e Geoff Downes , “Gravitas” é “profundamente introspectivo dentro de um som claramente acessível”. O álbum também apresenta o mundo para o novo guitarrista do ASIA, Sam Coulson, que veio por recomendação de Paul Gilbert de MR. BIG.

Com lançamento previsto para 21 de março (Europa) e 25 de março (América do Norte ), o álbum estará disponível em duas configurações: um CD normal e uma edição de luxo, que incluirá duas faixas bônus e um DVD contendo o vídeo da música "Valkyrie", um filme promocional e imagens do ASIA clássico ao vivo com faixas como" Heat of the Moment ", gravada com a Orquestra Filarmônica de Plovdiv, na Bulgária.
A faixa-título, “Gravitas”, narra a luta de um homem no campo de batalha da vida e "The Closer I Get To You" é um conto “poderosamente convincente de amor não correspondido”.


"Puro, inalterado e estereotipado ASIA, com energia crua, entusiasmo e livre de impurezas", diz John Wetton. "Ele transmite o espectro de emoção e cor de agonias da vida real à fantasia em êxtase de escapismo. Grandes canções, desempenho fabuloso. “Gravitas” é ASIA por ASIA. Finalmente".

"A adição de Sam nos permitiu levar a banda em uma direção um pouco diferente, e talvez mais dura", diz Carl Palmer. "Como uma banda, temos sido capazes de crescer, enquanto, ao mesmo tempo, manter-se fiel ao som clássico do ASIA que nossos fãs conhecem e amam".

Para os fãs de longa data do ASIA, o retorno da banda ao palco não deve acontecer em breve. Como Palmer diz: "Tocar no palco é onde a banda realmente se encontra. Vendo os fãs reagiram a nossa música é o que faz tudo valer a pena. É o combustível que impulsiona este trem que chamamos ASIA”.

____________________________________________________________


NOTÍCIAS DO ESTÚDIO COM D.C. COOPER E AURAS NESTE DOMINGO

Neste domingo trago aqui um "In the Studio" news sobre as gravações dos novos álbuns de D.C. COOPER e dos brasileiros do AURAS


Conversei hoje com o vocalista americano D.C. Cooper sobre detalhes de sua nova banda, sonoridade das novas músicas e outros pontos interessantes de seu tão aguardado segundo álbum solo. Acredito que o que vocês poderão conferir aqui são notícias em primeira mão em nível mundial, com exclusividade para o Brasil.


Esta semana também pude conversar rapidamente com Gui Oliver, vocalista do AURAS, para saber como andam as gravações de "Faith or Fear", segundo álbum da banda de Curitiba que em 2010 lançou seu excelente debut "New Generation", pela gravadora Italiana Frontiers Records. 

Confiram neste domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário