.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ROCKIN' NEWS - Vega, FM, Asia

Hoje, uma rápida passada por aqui com notícias interessantes.

NICK WORKMAN NO ROCKIN' CHATS

Primeiro, venho informar que neste Domingo (02 de Março) trago para vocês o ROCKINCHATS com um bate-papo com Nick Workman, vocalista da banda britânica VEGA. Nick comentou sobre as novas músicas que a banda está fazendo para o terceiro álbum, fez um balanço de 2013 com o lançamento do ótimo “What The Hell!” e também contou um pouco de suas influências como cantor. Está bem legal!

______________________________________________________________

FM DO PRESENTE E DO FUTURO

O FM anuncia mais um novo trabalho após ter lançado dois álbuns no ano passado. Trata-se de “Futurama”, um EP contendo 11 faixas, sendo 4 inéditas de estúdio, 6 ao vivo e 1 remix. A data de lançamento é 31 de Março.


O vocalista Steve Overland diz que a banda está ocupada no estúdio escrevendo novas músicas para o EP e para o novo álbum e também afirma estar bastante contente com a direção que as novas músicas estão seguindo. Segundo ele, os EPs mostraram ser populares entre os fãs e este será o mais longo e melhor da banda.

Percebe-se que a banda está com gás total, aproveitando a boa fase com belos trabalhos e turnês pela Europa (algumas datas com FOREIGNER e EUROPE), porém, a meu ver, corre o risco de superexposição com tanto material em tão pouco tempo, vamos ver no que dá.  

tracklist:

Futurama, Cold Hearted, Bad That’s Good In You, Preying On My Mind, Tough Love (Live), All Or Nothing (Live), Closer To Heaven (Live), Crosstown Train (Live), Story Of My Life (Live), Breathe Fire (Live), Cold Hearted (Extended Remix)

________________________________________________________

ASIA COM NOVO VÍDEO

Saiu clipe do ASIA para a música "Valkyrie". A faixa estará no novo álbum da banda "Gravitas" que chega em Março via Frontiers Records

A música é bem comum e um tanto repetitiva e o vídeo não ajuda muito, apesar de algumas belas paisagens. O vocalista John Wetton não parece muito a vontade no vídeo, chegando a dar impressão de desleixo. Vamos aguardar o novo álbum, mas "Valkyrie" não me deixou muito animado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário