.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

segunda-feira, 21 de abril de 2014

ROCKIN' NEWS - SOTO / DR. SIN


Aqui estamos nós de volta com novas postagens! Peço desculpas pela demora, mas assuntos familiares surgiram e precisei me afastar por uns dias. Para recompensar, confirmo mais uma bela entrevista internacional para os próximos dias! (Denis Freitas)


JEFF SCOTT SOTO "INSIDE THE VERTIGO"

No ano em que Jeff Scott Soto comemora 30 anos de carreira, teremos novamente o prazer de conferir mais um álbum solo do americano. "Inside the Vertigo" é o nome do CD que será lançado na segunda metade deste ano. 

Jeff explica que acreditava ser a hora de voltar às origens mais pesadas de sua música. E realmente é possível perceber todo o peso do trabalho logo de cara no preview da música "Final Say" (abaixo). Os brasileiros B.J (teclados/guitarra) e Edu Cominato (bateria) novamente farão parte do lineup, que também conta com o excelente guitarrista espanhol Jorge Salan. Estou conversando com os agentes de Jeff para tentarmos uma entrevista especial para os brasileiros. Por enquanto, só nos resta aguardar e conferir o álbum por completo. 


_______________________________________________________________________

DR SIN SOLTA NOVA MÚSICA

Prestes a lançar o novo álbum "Intactus", os heróis brasileiros do hard rock do DR. SIN divulgaram há poucos dias a nova música "How Long" (abaixo). A banda volta a ser um trio, sem teclados, e promete soar mais como o DR. SIN do início de carreira. Seja como for, pelo que se ouve, a banda continua com sua pegada tradicional e "How Long" agrada, alternando peso e partes mais trabalhadas. Vamos aguardar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário