.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

terça-feira, 13 de maio de 2014

ROCKIN' NEWS - The Winery Dogs

Por conta de vários compromissos e reestruturação da página, precisei me ausentar por uns dias, mas estou de volta com belas novidades! (Denis Freitas)


NOVO VÍDEO DO THE WINERY DOGS

Divulgado novo vídeo do THE WINERY DOGS, desta vez para a faixa "I'm No Angel", do excelente debut da banda lançado no ano passado. A banda já havia feito um vídeo simples para a mesma música, mas, aparentemente, a música tornou-se uma das favoritas nos shows e decidiram fazer um clipe com melhor produção. O vídeo foi gravado em Los Angeles. 

O vocalista / guitarrista Richie Kotzen explicou para o site CBS NEWS que a letra é "um pouco sombria e trata de um relacionamento no qual uma das pessoas não presta. Ambas sabem como são e sempre estão voltando, porém nada muda. Elas podem até querer um relacionamento, mas não conseguem mudar seus modos diabólicos. Foi isso que tentamos mostrar no vídeo."
"I'm No Angel"

Aproveito a oportunidade para anunciar que no próximo dia 23 de Maio vocês poderão conferir aqui uma entrevista exclusiva que fiz com o baixista Billy Sheehan
Falamos sobre o THE WINERY DOGS, seu início, conceito e a passagem pelo Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário