.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

domingo, 8 de junho de 2014

ROCKIN' NEWS - NIGHT BY NIGHT / VEGA

Hoje trago notícias da Inglaterra! (Denis Freitas)


NIGHT BY NIGHT CHEGANDO!


Esta semana trago uma entrevista exclusiva com o guitarrista do NIGHT BY NIGHT, Ben Christo, na qual falamos sobre o ótimo álbum de estreia da banda, com data oficial de lançamento para o dia 14 de Julho. Em breve trarei o comentário do álbum que com certeza será um dos melhores álbuns de hard rock deste ano!

________________________________________________________________

VEGA DE VOLTA À FRONTIERS

A Frontiers Records anunciou há alguns dias o retorno dos britânicos do VEGA ao cast da gravadora. A banda lançará seu terceiro álbum, “Stereo Messiah”, ainda este ano pelo selo italiano.


As gravações estão quase completas e a banda está dando os toques finais no álbum. O trabalho tem a produção de John Mitchell e será masterizado em Junho por Harry Hess (HAREM SCAREM).  Outra grande notícia é a de que o álbum contará com uma faixa rara do DEF LEPPARD oferecida pelo vocalista Joe Elliott à banda. O próprio Elliot fará um dueto com Nick Workman, vocalista do VEGA.  Workman diz que é um sonho realizado e será uma honra, afinal o LEPPARD é uma grande influência da banda.

Conversei há alguns dias com o tecladista James Martin e ele disse estar bastante empolgado com o novo álbum. James comentou que Joe Elliot é um fã da banda e eles mantem contato, tendo sido inclusive o vocalista do DEF LEPPARD que sugeriu o cover e a participação.


Aguardem maiores detalhes em breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário