.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

terça-feira, 5 de novembro de 2013

ROCKIN' NEWS - BOSTON


NOVO DO BOSTON CHEGANDO

Como muitos já devem estar sabendo, os americanos do BOSTON estão de volta com novo álbum após dez anos de preparativos. Trata-se de "Life, Love & Hope", que já está pronto para ser lançado, chegando ao mercado mais precisamente no dia 3 de Dezembro via Frontiers Records


O álbum contará com vários vocalistas, entre eles Tommy DeCarlo, o próprio guitarrista e dono da banda Tom Scholz, além de vocais que ficaram gravados do falecido Brad Delp, a voz de “More Than a Feeling”.

Segundo Scholz, "serão músicas do coração, cada uma levando meses de trabalho para compor, arranjar, executar e gravar, sempre seguindo as exigências do maior crítico do BOSTON, eu. Todas elas foram meticulosamente gravadas em fitas analógicas nas mesmas máquinas e equipamentos usados para os hits do BOSTON nos últimos 35 anos.


Muito bom saber que teremos mais um álbum desta grande banda. Já está disponível no YouTube a música “Heaven on Earth” (confira abaixo), que traz a sonoridade típica dos americanos. Porém, é no site oficial da banda (http://www.bandboston.com/) que a coisa empolga, com vários trechos de músicas mostrando belos sons. Com certeza o álbum agradará aos fãs, mais antigos principalmente, apesar da falta que Brad Delp faz. Vamos esperar e conferir com mais cuidado. Fim de ano promete!


Nenhum comentário:

Postar um comentário