.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

quarta-feira, 1 de maio de 2013

ROCKIN' NEWS - MARCO FERREIRA (MARC FERR)

MARCO FERREIRA AVISA: NOVO DO FERREIRA ESTÁ MATADOR + NOVO DO GOODBYE THRILL EM FASE DE PRÉ-PRODUÇÃO

O brasileiro Marco Ferreira (Marc Ferr para muitos), residente nos EUA desde a década de 90, é um músico incansável. Além de cantar, tocar e produzir em seus trabalhos com o Ferreira, Marco também tem o Goodbye Thrill (com seu irmão Alex Ferreira na bateria e Dario Seixas no baixo), participações na banda francesa de prog metal Venturia e agora também com Tracy Cage Band, entre outros!!

O BRM entrou em contato com Marco para uma entrevista (que verão aqui em breve) e o brasileiro adiantou que o novo álbum do FERREIRA está "kick ass"!, com 13 músicas  e negociações adiantadas com uma gravadora para lançar ainda este ano. Também disse que um novo álbum do Goodbye Thrill está a caminho com lançamento previsto para o ano que vem, novamente com a Kivel Records.

                            Abaixo um resumo da discografia de Marco Ferreira:

FERREIRA
Hard/Heavy, similar ao Goodbye Thrill, um pouco mais pesado e com algumas músicas mais velozes. Destaque para participação de GUS MONSANTO (Adagio) na faixa "I Want Out" de Better Run.


GOODBYE THRILL
Hard Rock / Melodic Rock, uma sonoridade que agradará a fãs de Danger Danger, e AdrianGale. Hard e melodic com um leve toque mais atual.











VENTURIA
Prog metal francês de qualidade
Hybrid (2008)










Para conferir mais sobre o grande trabalho de Marco Ferreira acesse os canais:

http://www.reverbnation.com/ferreira - faixas para free download
http://www.facebook.com/marco.ferreira.rocks   - facebook page

Nenhum comentário:

Postar um comentário