.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ROCKIN' NEWS - ADRIANGALE


CAPA DO ADRIANGALE É REVELADA E VIC RIVERA FALA PARA O BRM 


Revelada a capa de "Suckerpunch!", novo álbum dos americanos do ADRIANGALE. A capa ficou bem legal e faz uma brincadeira com o título do álbum, que significa algo do tipo "ataque de surpresa" e também tem a ver com a volta da banda.  Outro fato interessante é que a foto foi feita em um ringue de luta de verdade com um lutador profissional.




Venho conversando com o guitarrista Vic Rivera já desde o início das gravações do novo álbum e ele está bastante empolgado. Abaixo um trecho da entrevista com Vic que vocês poderão conferir em Setembro aqui na página:

Vic Rivera
"Vai soar basicamente como um álbum do ADRIANGALE, mas espero que um pouco diferente, com certeza terá algumas coisas diferentes estilisticamente. Está tão bom! É subjetivo, alguns poderão dizer que é ruim, mas eu realmente acho que as pessoas gostarão. Pegamos o que já fizemos de melhor até hoje e levamos a um outro nível..."

O CD será lançado oficialmente dia 27 de Setembro, mas estará disponível para encomenda no site da gravadora Kivel Records já na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário