.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

terça-feira, 1 de outubro de 2013

ROCKIN' NEWS - ROYAL HUNT


NOVO DO ROYAL HUNT: OBRA PRIMA SINFÔNICA

Será lançado dia 29 de Novembro na Europa e 03 de Dezembro nos EUA o álbum “A Life To Die For” do ROYAL HUNT. A Frontiers Records anuncia o novo álbum como sendo uma “obra prima sinfônica” da banda e informa não se tratar de um álbum conceitual em termos de letras, mas sim musicalmente. Ainda segundo a divulgação, a banda "expande suas fronteiras musicais e leva ao máximo seu elemento sinfônico com um grande número de músicos do gênero clássico/orquestra no estúdio, além de um grande coral."
A bela arte do novo álbum - A Life To Die For
André Andersen diz: "Este álbum é tudo o que qualquer fã deste tipo de música pode sonhar: canções fortes com grandes refrões, riffs infecciosos, peças instrumentais técnicas e ainda memoráveis​​, produção estelar desta vez reforçada por instrumentos clássicos e - é claro - instantaneamente estilo reconhecível".


Promessa de mais um belo lançamento para este ano. Sempre gostei do ROYAL HUNT, principalmente com DC Cooper, que traz sua versatilidade e, junto com André Andersen, faz o som a banda soar bastante original, uma mistura de prog metal, melódico e um pouco de hard rock.

Aproveito a ocasião para anunciar que este mês poderão conferir aqui no ROCKIN’ CHATS uma entrevista exclusiva em áudio com o vocalista da banda, DC COOPER. Entrei em contato com este grande cantor norte americano para falar com ele principalmente a respeito de sua carreira solo, seu excelente álbum (ao lado) lançado em 99 e, é claro, também sobre o ROYAL HUNT



Nenhum comentário:

Postar um comentário