.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ROCKIN' NEWS - THE WINERY DOGS / MONSTERS OF ROCK


NOVO VÍDEO DO THE WINERY DOGS

A banda THE WINERY DOGS, de Mike Portnoy (DREAM THEATHER, AVENGED SEVENFOLD), Billy Sheehan (DAVID LEE ROTH, MR. BIG) e Richie Kotzen (POISON, MR. BIG) lançou um novo vídeo, desta vez para a música “Time Machine”, faixa que faz parte da versão lançada nos EUA.

O clipe foi dirigido por Greg Kaplan e inclui imagens de ensaio ao vivo realizado na Califórnia e também imagens da recente turnê pelo Japão.

O vídeo é bem simples, mas a imagem bem caprichada. A banda vem colhendo bons frutos de seu belo trabalho com o debut e conseguindo bastante sucesso se considerarmos o quanto está difícil para o rock atualmente. Vale a pena conferir!

THE WINERY DOGS - "Time Machine"

________________________________________________________________________

MONSTERS OF ROCK NA TV

Agora um lembrete e confirmação: está confirmado no site da programação do canal a cabo MULTISHOW, a transmissão do festival Monsters of Rock que acontece dias 19 e 20 de Outubro em São Paulo.


Será uma ótima oportunidade para quem não poderá comparecer conferir AEROSMITH, WHITESNAKE, RATT, QUEENSRYCHE, DOKKEN e DR.SIN . Afinal, não é sempre que temos bandas de hard rock desse porte na tv brasileira. Quem sabe um dia ainda teremos um festival Melodic Rock / AOR, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário