.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ROCKIN' NEWS - Degreed / Dare / Gotthard / H.E.A.T.


DEGREED PREPARANDO NOVO ÁLBUM

Estive em contato com Robin Ericsson da banda sueca DEGREED esta semana para saber das novidades, afinal de contas, a banda fez um belíssimo trabalho no ano passado com “We Don’t Belong”, álbum que figurou entre os melhores de 2013 nesta humilde página.

Robin me disse que no momento estão compondo novas músicas para o álbum de número 3 e elas soam incríveis. O vocalista também disse que a resposta para “We Don’t Belong” foi ótima e que a banda quer lançar o novo álbum ainda este ano, mas que nunca se sabe. Para finalizar, ele confessou que a banda gostaria de fazer mais turnês.
Continuarei acompanhando as notícias da banda e prometo trazer mais informações a vocês sempre que possível. Torço para que eles consigam fazer mais shows para mostrar sua ótima música a mais pessoas.

____________________________________________________

ROCKIN’ CHATS COM DARREN WHARTON

Finalmente posso anunciar de forma oficial a entrevista em áudio (com legendas em Português) com Darren Wharton, vocal e líder do DARE. Conversamos sobre o novo álbum, a sonoridade da banda e relembramos o começo de tudo. Está muito legal, confiram neste domingo!


____________________________________________________ 

GOTTHARD VOLTA COM “BANG!”

Será lançado no dia 4 de Abril o novo álbum dos suíços do GOTTHARD, que leva o título de “Bang”. O guitarrista Leo Leoni e Charlie Bauerfeind produzem o álbum que segundo a divulgação “traz o hard rock e o puro espírito GOTTHARD e maravilhosas melodias de rock combinadas.”


Duas coisas me animam por enquanto sobre este lançamento: a mixagem de Ronald Prent que mostrou um belíssimo serviço no fantástico álbum “Lipservice” e também o trecho do single “Feel What I Feel” (confira aqui) que será lançado daqui a dois dias. A música parece ter a mesma pegada da época do saudoso vocalista Steve Lee. O álbum de estreia do vocalista Nic Maeder, “Firebirth”, não me agradou muito e confesso que ainda estranho bastante a similaridade, às vezes enorme, de seus vocais com os de Lee. Vamos aguardar o álbum completo, mas por enquanto é animador o que ouvi!

____________________________________________________

NOVO DO H.E.A.T. EM ABRIL


E Abril será um belo mês para quem gosta de hard rock. Além do novo do GOTTHARD, também poderemos conferir o novo álbum dos suecos do H.E.A.T. – “Tearing Down The Walls”, que chega mais precisamente dia 9 de Abril no Japão e Escandinávia, e dia 11 para Europa. Pouca música ouve-se no teaser abaixo, mas percebe-se que terá produção caprichada. A banda vem lançando bons trabalhos e já deixou de ser uma novidade no cenário. Vamos aguardar... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário