.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

domingo, 26 de janeiro de 2014

ROCKIN' REVIEWS - DR. SIN


DR. SIN - 24/01/2013 - Pirilampus Bar, Sorocaba - São Paulo.


É sempre muito bom poder ver o DR SIN ao vivo e sempre pego um show quando estou por perto.  Assistir a melhor banda de hard rock do Brasil é algo que dá muito orgulho, pois sua discografia e competência ao vivo são de deixar qualquer gringo impressionado. Das bandas de abertura da noite eu destaco o BLACKDOME, de Sorocaba. O grupo conta com excelentes músicos e agradou a muitos dos presentes com seu metal influenciado por thrash, melódico e prog. Músicas autorais de alto nível com qualidade sonora de se aplaudir. Para quem gosta do estilo, vale a pena conferir.  

O DR.SIN entrou arrebentando tudo como sempre e agitou toda a galera com suas melhores músicas, em minha opinião. Teve “Down in the Trenches”, “Isolated”, “Fire”, que como sempre põe todo mundo para cantar, “Revolution”, “Time after Time”, “Emotional Catastrophe”, “Miracles”, “Lady Lust”, além das já conhecidas e excelentes versões para “Have You Ever Seen The Rain” (CREEDENCE CLEARWATER) e “You Really Got Me” (THE KINKS), com Ivan Busic assumindo os vocais e comandando o público com muita categoria e empolgação. Também não faltou uma das mais pedidas, “Futebol, Mulher e Rock’n’Roll”, sucesso entre os homens e detestada pelas mulheres. 

"Trocando uma ideia" com Ivan Busic antes do show
Assistir Andria Busic, Ivan Busic e Edu Ardanuy dando uma aula de rock é comum nos shows do DOUTOR. Andria está cantando como nunca e não parece perder a empolgação. Ivan é uma metralhadora na bateria e com muita técnica ainda faz excelentes backing vocals. Eduardo Ardanuy dispensa comentários, nosso melhor guitarrista continua fazendo o que sempre fez de melhor: mostrar como é que se toca guitarra com extrema habilidade e sentimento sem soar pretensioso e chato. Parabéns DR.SIN por mais este belo show e aguardamos novo CD! (Denis Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário