.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ROCKIN' NEWS - ESTAMOS DE VOLTA!

Fala pessoal!

BRM retornando hoje às atividades e iniciando 2014 com boas perspectivas. Como vocês podem ou não perceber, ainda são necessárias algumas melhorias na página, mas tudo demanda tempo e trabalho duro, então peço um pouco de paciência e tudo acontecerá em seu tempo. Melhoria contínua é o lema por aqui!

Não poderia estar mais satisfeito com o que foi alcançado em 2013. Foram mais de trinta entrevistas com importantes nomes do rock nacional e mundial, alguns de bastante expressão, trazendo informação e muitos fatos curiosos. Também destaco a grande participação das pessoas que acessam a página de várias partes do Brasil e do mundo, é para vocês que a página é feita!

MELHORES ENTREVISTAS 2013

Também venho hoje aqui indicar as melhores entrevistas da página em 2013 como uma espécie de retrospectiva. Clique no nome da banda/artista para conferir!


E também com os brasileiros:



Daremos então sequência com as atividades da página a partir deste fim de semana já com uma bela entrevista, além, é claro, das notícias relevantes e recomendações do que existe de melhor no rock feito com técnica, grandes músicos e grandes melodias! 
(Denis Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário