.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

segunda-feira, 22 de abril de 2013

ROCKIN' NEWS - DANGER DANGER


DANGER DANGER SEM PERSPECTIVAS

Após ter recebido grandes elogios da crítica e público pelo seu último álbum "Revolve", o Danger Danger parecia ter voltado com força total. A banda realmente fez um excelente trabalho nesse álbum, mostrando um hard rock de muita qualidade com uma sonoridade um pouco mais moderna, mas sem perder suas principais características. Infelizmente, não é bem por aí. Aparentemente, não ouviremos um trabalho novo da banda tão cedo, se é que ouviremos. Entrei em contato com o baixista Bruno Ravel para saber alguma novidade desta querida banda. Vejam só o que ele diz:

Sobre um novo álbum:

"Por enquanto não há planos para gravar novo material. Pessoalmente, eu gostaria de gravar, mas acho que a banda não pensa da mesma forma que eu". 


Se um novo álbum seguirá a mesma tendência do último:

"Se um dia fizermos outro álbum, tenho certeza que faremos um monte de músicas e escolheremos as melhores para o álbum. Nunca fazemos isso com um "plano". Acho que será reflexo de como nos sentimos musicalmente no momento, sem abandonar nossas raízes oitentistas!"

Se família e o trabalho como produtor tem feito com que façam menos turnês:

"De jeito nenhum. A verdade é que não recebemos ofertas decentes. Adoraríamos tocar no Brasil, é só fazer acontecer!"



Por mim, estariam tocando no Brasil já!!  Produtores de plantão, o que estão esperando??

                                Confiram "Hearts on the Highway" do último cd


Nenhum comentário:

Postar um comentário