.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

sábado, 13 de abril de 2013

ROCKIN' NEWS - TOMMY DENANDER / EDU COMINATO / UPDATES

TOMMY DENANDER MIXANDO NOVO DO RADIOACTIVE

O grande produtor e guitarrista sueco entrou em contato com o BRM e disse finalmente estar trabalhando na mixagem do tão aguardado novo álbum do Radioactive. Tommy  parece estar bastante empolgado com os resultados. O álbum contará com grandes nomes do  melodic rock mundial: Jimi Jamison, Bobby Kimball, Fergie Frederiksen, Dan Reed, Jeff Paris, Harry Hess, Robin Beck, James Christian. Mal podemos esperar!

_______________________________________________________________________

EDU COMINATO DETONANDO COM JEFF SCOTT SOTO NA EUROPA

O grande baterista brasileiro deixou um recado para o BRM: 

"E ai galera do Brazil Rock Melody, falo direto daqui da Europa, exatamente da Bélgica, achamos de finalizar um show aqui e foi sensacional! Muita energia e o público foi incrível! Amanha seguimos para Holanda. Mais 4 semanas pela frente. Assim que voltar ao Brasil começo as composições para o novo álbum do JSS, mas isso é assunto pra adiante! Valeu galera!"

A banda atual de Jeff Scott Soto também conta com outro brasileiro: B.J. (Tempestt), nos teclados e back vocals. Veja aqui um vídeo recente da banda tocando "One Love" na Inglaterra:


_______________________________________________________________________

UPDATES: GRANDES NOVIDADES CHEGANDO NO Brazil Rock Melody

Como podem ver, nosso tímido blog começou a tomar novas formas e grandes novidades estão por vir para fortalecer a "comunidade" melodic hard rock no Brasil. 

Aguardem ainda esta semana: Entrevistas com grandes nomes das bandas que tanto apreciamos!

Nosso foco é informar, principalmente sobre AOR, Hard Rock, Melodic Rock, e proporcionar um espaço para que bandas de qualidade do Brasil mostrem seu trabalho. Não estamos aqui para dar notícias dos mesmos medalhões do rock mundial de sempre. Já existem milhares de veículos fazendo isso. Estamos aqui para trazer algo novo para  rockers do Brasil e, por que não, do mundo.  Então coloquem uma boa música e curtam o conteúdo da página que só tende a melhorar. Agradecemos o apoio! (Denis Freitas)




Nenhum comentário:

Postar um comentário