.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

sexta-feira, 26 de abril de 2013

ROCKIN' NEWS - JOEY SUMMER

JOEY SUMMER COM NOVO ÁLBUM

Deve chegar às lojas no final de Maio o novo cd do brasileiro Joey Summer, entitulado "Even The Saints Are Sinners".  O disco será lançado mundialmente pelo selo americano Perris Records, que também lançou o último álbum de Joey Summer, “One Bite From Paradise” em 2012.  O álbum vem com nove faixas de puro hard rock melódico e com algumas participações internacionais como de costume: Michael Muller e Peter Õstros, ambos do Jaded Heart, banda de hard rock alemã. O guitarrista britânico David Mark Pearce e o baterista da Suíça Sacha Spiegel também figuram essa ilustre lista de convidados. Joey está bem empolgado com o lançamento e comenta: 
“Estou muito satisfeito pelo direcionamento musical e pelo repertório em si, neste novo trabalho. Optei por menos músicas e desta vez não utilizei nenhum compositor de fora para compor material inédito. Mas me orgulho muito da única versão que gravei neste novo projeto. A música “Happy Children”, do italiano P. Lion, foi um sucesso gigante dos anos 80 na Europa e aqui no Brasil, no segmento pop/Euro-dance.  P. Lion vendeu mais de 9 milhões de cópias de seu álbum naquela época e essa música fez parte da trilha sonora da minha infância. Resolvi procurar o P. Lion depois de passar alguns dias me recordando dessa musica. Fiquei muito feliz quando pude estreitar um coleguismo e ele ficou muito satisfeito ao ver meu interesse em lançar uma versão desta sua música. Acho que depois de mim, ele foi o primeiro a ouvir o resultado final e apensar de ser outra proposta musical, ele gostou muto do que ouviu e me permitiu lança-la no meu próximo CD. Esse disco forma a trilogia dos meus álbuns internacionais e estou feliz que esta música esteja entre as que compõe o  set list!”


Em breve um vídeo teaser deverá estar disponível para conferirmos. E que venha mais melodic rock brasileiro de qualidade!

                           Confira trechos do último álbum de Joey Summer álbum aqui:


Um comentário:

  1. Acompanho o trabalho de Joey faz certo tempo (desde o 'anonimato') e sei que será um disco de qualidade que enaltecerá (em meu ponto de vista) não apenas o Rock, mas a música de uma forma geral! parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir