.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

sábado, 13 de julho de 2013

ROCKIN' CHATS (HAREM SCAREM) / YOUTUBE CHANNEL



FELIZ DIA INTERNACIONAL DO ROCK!

Finalmente e orgulhosamente, anuncio a estreia do ROCKIN’ CHATS (Audio Interviews) aqui na página! Trata-se de mais um formato de entrevistas disponível no BRAZIL ROCK MELODY, agora em áudio com legendas em Português. A ideia aqui é proporcionar, principalmente aos brasileiros, a possibilidade de ouvirem as vozes de seus artistas favoritos, com suas opiniões, informações e o modo como se expressam. Tudo isso  com um toque de exclusividade para fãs de AOR / Melodic Hard Rock!    

ROCKIN' CHATS #1 - Pete Lesperance (HAREM SCAREM)


Nada melhor do que estrear com um grande nome como Pete Lesperance, da banda canadense HAREM SCAREM. Quando soube da volta da banda, que considero uma das melhores e mais originais que surgiram nos anos 90, logo entrei em contato com o guitarrista e, após algumas tentativas, consegui uma entrevista exclusiva para o BRMFalamos, óbvio, sobre a regravação do clássico "Mood Swings", da sonoridade da banda e um pouco de sua história.  (ENTREVISTA NO LINK ABAIXO)

                                      COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS


            BRAZIL ROCK MELODY - YouTube CHANNEL


O BRM123ROCK é nosso canal no YouTube, no qual vocês podem conferir vídeo clipes, entrevistas, lançamentos e outras surpresas. 

Para começar, 20 vídeos lançados de 2010 até hoje foram selecionados para vocês curtirem em um só canal.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário